Casa > Notícias > Conteúdo

Clube de motosserra feminino para piloto na Macedon Ranges

- Mar 26, 2018 -

Women's Chainsaw Club para pilotar na Macedon Ranges

5800.jpg

Um programa projetado para ajudar as mulheres a construir a independência está sendo testado nas cordilheiras da Macedônia.

Como parte do Women's Chainsaw Club, até 10 mulheres terão no próximo mês a oportunidade de desenvolver habilidades em uso de motosserra, segurança, design, escultura e preparação para emergências.

A iniciativa da Macedon Ranges é uma colaboração entre o conselho da Macedon Ranges, a Lancefield Neighborhood House e a Benloch CFA, com financiamento do programa CFA Summer Local Initiatives Grant.

A prefeita da Macedônia Ranges, Jennifer Anderson, disse estar orgulhosa pelo fato de o conselho estar envolvido.

"Saber como lidar com uma motosserra tem sido historicamente uma habilidade associada aos homens, então é ótimo poder desafiar esse estereótipo", disse Cr Anderson. “Este programa está aberto a todas as mulheres nas áreas de Lancefield, Benloch e Cobaw, com preferência para mulheres em áreas de maior risco de incêndio, famílias monoparentais, mulheres isoladas e com dificuldades financeiras.”

Os componentes de design e escultura do treinamento serão executados pelo fundador do grupo de motosserras All-female Chainsaw Chix, Angie Polglaze.

O primeiro curso acreditado de segurança e manuseio de motosserras de corte e corte está sendo realizado na sexta-feira, 23 de março.

Para se candidatar ao programa, visite o site lancefield.org.au/chainsaw-club.

Citações de: http: //www.starweekly.com.au/news

Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Serra de cadeia de gás portátil
  • Serra de cadeia do artesão 40cc gasolina
  • Função de cortador de grama manual
  • Aparador de cerca viva de gás pequeno
  • Aparador portátil de Hedge a gás
  • serra elétrica de Oregon 40cc