Casa > Notícias > Conteúdo

Por que as madeireiras requerem uma mistura de gasolina e óleo a ser usada

- May 12, 2018 -

Por que as motosserras exigem uma mistura de gasolina e óleo a ser usada


Como na maioria dos casos as motosserras exigem operações manuais, a maioria dos motosserras requer alta potência e pouco peso para facilitar as operações manuais. Assim, a maioria das motosserras usa motores de dois tempos como seus sistemas de energia. Comparado com outros tipos de motor, o motor de dois tempos tem as vantagens de peso leve, grande potência, estrutura simples, forte, confiável e durável, tornando-se assim a primeira escolha de poder de serra manual de corte de madeira. No entanto, devido à sua própria estrutura de projeto, o motor de dois tempos é caracterizado pela "lubrificação mista" no motor. O óleo do motor a dois tempos é adicionado à gasolina e queimado no motor. A lubrificação do bloco de cilindros do motor ("princípio de funcionamento do motor de dois tempos") já não é aqui descrita, pelo que deve ser adicionada uma determinada quantidade de óleo de motor especial a dois tempos à gasolina de combustão para manter o motor a funcionar normalmente. (o valor adicionado é especificado nas instruções para cada mecanismo de dois tempos)

cs4000.jpg

I. Introdução à fonte de madeireiras: Diz a lenda que Luban inventou a serra porque ele foi inspirado por uma folha de grama. Diz-se que 12 de julho de 2007, é 2514 aniversário de Lu Ban, então a invenção de viu menos de 2500 anos atrás? Mas, de acordo com os achados arqueológicos, as serras foram inventadas por muito mais tempo do que isso.

Segundo, os parâmetros de serra de corte: Forma do motor: único cilindro arrefecido a ar de dois tempos (motor monocilíndrico) comprimento máximo de corte: 550mm Potência nominal de saída: 2KW deslocamento do motor: 52cc Relação óleo / gasolina: 1: 25 Motor ocioso: 2800r.min Velocidade máxima do motor: 9000rr / min Consumo de combustível ≤ 680g Volume do tanque de combustível: 550ml Volume do tanque: 260ml Peso bruto da máquina inteira: 8.5kg Tamanho da embalagem: 485 × 260 × 305mm Lubrificação da motosserra: óleo da bomba ajustável.

DSC_2549.JPG

Em terceiro lugar, tratamento de mau funcionamento geral da serra de corte: Se a serra aparece reabastecimento de combustão, o trabalho não é tão enérgico, fenômeno de aquecimento superaquecimento da máquina, é geralmente problema de filtro. Portanto, antes do trabalho, precisa verificar o filtro, filtro limpo e qualificado para a observação da luz solar, deve ser completo, brilhante, caso contrário não é qualificado. Quando o filtro de motosserra não estiver limpo, use água quente com sabão para lavar e secar. Filtros limpos podem garantir o uso normal de motosserras. Serra de corte, serra de corte manual, quando os dentes de serra de uma motosserra não ficam afiados, uma lima especial pode ser usada para aparar os dentes da corrente para garantir a nitidez dos dentes da serra. Neste momento, devemos prestar atenção ao uso de um arquivo, ao longo da direção dos dentes, não pode ser revertida, ao mesmo tempo, o arquivo e viu o ângulo da corrente não deve ser muito grande, 30 graus é apropriado. Antes de usar a motosserra, o óleo encadeado da motosserra deve ser adicionado. A vantagem disso é que ele pode fornecer lubrificação para a motosserra, reduzir o calor de atrito entre a corrente e a placa de guia da motosserra e proteger a corrente da motosserra, assim como a corrente da motosserra. Evite o desmantelamento prematuro. Quando a motosserra é concluída, a motosserra também deve ser mantida, de modo que a próxima vez que a motosserra possa ser usada para garantir a eficiência. A primeira é remover o orifício de entrada de óleo na raiz da placa guia e a impureza na ranhura guia para garantir o fluxo suave do orifício de entrada de óleo.


Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Showbull 43 Cc 2-Stroke Petrol Grass Trimmer
  • Máquina de corte de relva de mão com GX35
  • Serra de cadeia de gás pequeno
  • Serra de cadeia de gás 40cc
  • Serra de aço profissional
  • 58cc Oregon motosserra