Casa > Notícias > Conteúdo

Chainsaw profissional ajuda Zhuhai para limpar a estrada

- Apr 11, 2018 -

A motosserra profissional ajuda Zhuhai a "fazer o que posso"

No rescaldo do tufão, as cidades afetadas têm lutado pelos esforços de recuperação de desastres da cidade. Em 24 de agosto, enping LiangYao no círculo de amigos viu um "25 de agosto, zhuhai 9:30 associação de bem-estar público ao ar livre desastre alívio serviço voluntário atividade chamado" aviso de amor, aprendi que depois do tufão, Zhuhai duramente bateu estradas de alojamento do túnel de cidade na zona sul, há muitas árvores, bloqueando estradas também é o mais grave. Rede ao ar livre de Zhuhai, associação de caridade ao ar livre lançou uma iniciativa on-line para incentivar os internautas a participar da operação de recuperação de desastres anti-vento em zhuhai.

Em 25 de agosto, Zhuhai LiangYao ir sozinho, ele lembra: "se você está no chão, você vai saber o que é o desastre, a estrada estava cheia da árvore de alojamento, muito poucos carros estacionados no lado da estrada para sofrem ser árvores para a deformação, a maioria das janelas foram esmagadas nos edifícios circundantes, a cena é uma bagunça ".

LiangYao partindo também comprou 3 serra de cadeia profissional para log para apoiar, bem como o seu correspondente positivo montado a partir da região do delta do rio da pérola de mais de 20 amigos líquidos ao ar livre, bem como zhuhai amigos líquidos ao ar livre juntos para realizar os obstáculos claros e assim no trabalho relacionado, a equipe de toda a organização de voluntários atingiu mais de 200 pessoas. Desde LiangYao tem se envolvido em trabalho de registro por muitos anos, ter certa experiência, portanto, na equipe de socorro é principalmente responsável pela apresentação em frente vontade serrar árvores, limpeza conveniente barricadas e manipulação de ramos, parceiro de contrapartes tropas traseiras responsáveis pela limpeza obstáculos de carga, melhorar a eficiência de reparação. "Estivemos envolvidos principalmente na limpeza da estrada a cerca de 3 km da estrada de kyushu em 27 de agosto, e a avenida de kyushu está agora basicamente terminada." LiangYao disse.

Liangyao disse que o tempo em Zhuhai era quente e úmido nos dias de hoje, mas todos estavam correndo contra o relógio para acelerar o esforço de socorro e limpar a estrada o mais rápido possível, o que deve ser concluído amanhã. A agência do governo local ofereceu hospedagem aos voluntários que vieram para ajudar no desastre, mas a liangyao recusou. "Eu encontrei meu primeiro emprego em Zhuhai, e tenho sentimentos pela cidade. Desta vez em Zhuhai para participar do voluntariado é só querer fazer a própria força, não quer consumir os recursos do governo, problema de acomodação pessoal eu mesmo resolver " LiangYao disse. Agora, ele diz, as partes da motosserra estão quebradas, e elas são enviadas para fora do npinto. Liangyao disse para ajudar as áreas de desastre para ajudar na ajuda humanitária.

Citações de: http: //gd.qq.com


Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Motosserra a gás 58cc com barra de 56cm
  • Máquina de corte de relva de mão com GX35
  • Motosserra de gasolina 25cc
  • Serra de cadeia de gás 40cc
  • Cortador automático de gás
  • Alta qualidade Oregon motosserra com 52cc