Casa > Notícias > Conteúdo

Mercedes Boss Toto Wolff removeria Halo com motosserra

- Mar 23, 2018 -

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, removeria Halo com motosserra

QQ图片20180323172504.png

SILVERSTONE, Reino Unido - O chefe da Mercedes, Toto Wolff, acredita que a Fórmula 1 deve abordar o polêmico visual do cockpit Halo, que ele diz que removeria com uma motosserra.

O Halo é a mais significativa e controversa mudança na regulação da história recente da F1 e polarizou opiniões. Uma das maiores críticas se concentrou em como ele parece estar no topo de um carro de F1.

Wolff diz que esse aspecto da estrutura é difícil de ignorar.

"Eu não estou impressionado com a coisa toda e se você me der uma motosserra eu tiraria isso", disse ele no lançamento do carro da equipe W09. "Acho que precisamos cuidar da segurança do motorista, mas o que implementamos não é esteticamente atraente. Precisamos encontrar uma solução que simplesmente pareça melhor.

QQ图片20180323172523.png

"É um peso enorme no topo do carro, você estraga o centro de gravidade massivamente. Tanto quanto é impressionante olhar para a estatística que você poderia colocar um ônibus no topo, este é um carro de Fórmula 1."

Apesar de suas reservas sobre a aparência do dispositivo, Wolff entende por que ele foi feito obrigatório para 2018.

Perguntado se ele tinha alguma preocupação sobre Halo criando riscos de segurança imprevisíveis, incluindo tornar mais difícil extrair um motorista de um carro capotado, ele disse: "A FIA realizou completamente todos os tipos de testes e possíveis cenários e, em geral, o Halo torna muito mais Se há cenários em que um driver está preso, provavelmente esses cenários existem, mas no geral é mais seguro com o halo do que sem o Halo. "


Citação de: www.espn.com/f1/story

Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Cortador de escova reto do gás do eixo personalizado
  • Trilho De Aço De Gasolina
  • 22 gás gasolina motosserra 60cc
  • Serra elétrica inteligente Oregon
  • Serra elétrica portátil Oregon com 40cc
  • CS5200 Oregon motosserra