Casa > Notícias > Conteúdo

Como usar e manter uma motosserra

- May 11, 2018 -

Como usar e manter uma motosserra

4000桔灰优点图.jpg

O uso de uma motosserra:


1. sempre garantir a lubrificação da corrente de serra


A lubrificação da corrente da serra e da placa guia é importante para o uso da motosserra. Diz-se que a corrente de serrar deve ser lançada de uma pequena quantidade de óleo lubrificante o tempo todo, não no caso de nenhuma lubrificação na corrente. Se a corrente estiver seca, a ferramenta de corte será danificada em breve e não poderá ser reparada. E a quantidade de óleo do óleo no tanque.


Para fazer a lubrificação automática e confiável de serras e guias, os técnicos recomendam o uso de lubrificantes de alta qualidade, baixa emissão de poluentes ambientais e guias, como boa resistência ao envelhecimento e lubrificantes rápidos e biodegradáveis. Se a resistência ao envelhecimento for baixa, o óleo lubrificante é facilmente resinado e formará precipitados duros, especialmente no acionamento por corrente da serra. A bomba de óleo está presa ao redor da embreagem e da corrente de serra. Além disso, o óleo lubrificante usado não pode ser usado. O óleo lubrificante usado não tem a capacidade de lubrificação necessária, e o contato repetido com o óleo lubrificante usado pode causar câncer de pele, e o óleo lubrificante usado também irá destruir o meio ambiente.


Quando o combustível é adicionado a cada vez, o lubrificante da corrente de serragem deve ser preenchido. É necessário garantir que ainda haja alguns óleos lubrificantes remanescentes no tanque de óleo lubrificante da corrente da serra quando o combustível estiver esgotado todas as vezes. Se o volume de óleo no tanque de lubrificação não for reduzido, pode ser devido ao bloqueio do caminho do óleo lubrificante. Negócios pede ajuda.


Para novos equipamentos de fábrica, evite operações desnecessárias de carga alta durante o período de funcionamento, por isso não execute viragem vazia de alta velocidade antes que as primeiras três caixas estejam esgotadas. Como as partes móveis devem ser executadas uma na outra durante o período de funcionamento, há uma grande resistência à fricção no cilindro curto durante esse período. O motor atinge cerca de 5 a 15 caixas de óleo. O poder máximo. Durante a operação normal da motosserra, não diminua a taxa de mistura da mistura de óleo para aumentar significativamente a potência. Isso pode danificar o motor.


2. Verifique frequentemente a tensão da motosserra. Em comparação com a corrente de serra utilizada há muito tempo, a nova corrente de serra tem de ser apertada com maior frequência. Em geral, a corrente da serra está engatada no lado inferior da placa de guia, mas ainda pode ser puxada ao longo da placa guia no lado inferior do refrigerador. Isso indica que a tensão está correta. Depois que a temperatura de trabalho é alcançada, a corrente da serra se expande e começa a relaxar. O lado inferior da placa guia não é permitido. A corrente de transmissão sai da ranhura da guia, caso contrário a corrente cairá. A corrente será apertada novamente quando necessário. Ao esfriar, a corrente encolherá. Neste momento, a corrente será solta, caso contrário, o virabrequim e o rolamento serão danificados.


3. viu os detalhes do uso da motosserra


Quando a motosserra é usada, existem vários detalhes operacionais que exigem atenção especial do usuário. Primeiro, ao iniciar a motosserra, não puxe a corda inicial até o final. Comece com a mão puxando levemente a alavanca de partida, até a posição de parada, depois empurre com força e empurre a alça da frente ao mesmo tempo. Pode quebrar isso. No uso diário, o usuário muitas vezes não presta atenção a esse detalhe. Por muito tempo, a corda inicial é facilmente danificada. Além disso, não deixe a alavanca de arranque soltar-se de volta, e deve desacelerá-la de volta na caixa para que a corda inicial possa ser enrolada bem.


Segundo, depois que o motor estiver funcionando por um longo tempo, o motor precisa ser girado por um período de tempo para resfriar o fluxo de ar e liberar a maior parte do calor no motor. Isso evita a sobrecarga térmica dos componentes instalados no motor (o dispositivo de ignição, o carburador).


Novamente, se a potência do motor cair, obviamente, isso pode ser causado pelo filtro de ar sujo. Remova a tampa da caixa do carburador, remova o filtro de ar, remova a sujeira ao redor do filtro, separe as duas partes do filtro, escove o filtro com a palma da mão ou sopre o ar para fora no ar comprimido.


Se o filtro estiver preso à sujeira, é necessário colocar o filtro em um produto de limpeza especial ou em um líquido de limpeza limpo e não inflamável (como água morna e sabão) para lavar e secar. Não use uma escova para limpar o filtro de lã.


Ao reinstalar o filtro de ar, lembre-se de verificar se o acelerador e a posição da mola estão corretos.

DSC_2552.JPG

Dois manutenção da motosserra:


1. a manutenção das serras é o peso da corrente de serra. A correta manutenção e afiação da corrente da serra pode ser facilmente serrada na madeira com pouca pressão. Na manutenção diária, verifique se há rachaduras e rebites quebrados na corrente. Substitua as peças danificadas ou desgastadas na corrente da serra e, em seguida, combine as novas peças com a mesma forma e tamanho. A corrente da serra de liga dura é especialmente antidesgaste.


A afiação da 2. corrente de serra é normalmente feita pelo revendedor de serviços. O ângulo de serragem deve ser mantido durante a retificação. Todos os ângulos da dente de serra devem ser os mesmos. Se a serra for diferente, a serra não será lisa e o desgaste é sério até que a corrente se rompa. O comprimento de todo o sawteeth deve ser o mesmo. Se diferente, a altura do dente será diferente, o que também causará a corrente da serra. A rotação não é suave e finalmente quebrada. Após a moagem, a corrente da serra deve ser limpa completamente, limpa e a poeira e a corrente da serra de lubrificação presa a ela. Se a corrente não for usada por muito tempo, é necessário manter a corrente em boa lubrificação.


3. Para uma longa motosserra de armazenamento, o tanque de combustível deve ser esvaziado e limpo em uma área bem ventilada. O motor funciona o tempo todo antes que o carburador seque para evitar que o diafragma do carburador se grude. Retire a corrente e a placa guia, limpe-a e pulverize-a com óleo antiferrugem. Limpe completamente a máquina, especialmente as nervuras de refrigeração do cilindro e os filtros de ar. Se os lubrificantes da corrente da motosserra biológica forem usados, o tanque de óleo lubrificante deve ser enchido.


4. É importante observar que, mesmo que a motosserra seja usada e mantida conforme a necessidade, algumas partes da máquina elétrica também terão desgaste normal e devem ser substituídas no tempo, de acordo com o tipo e o uso das peças. Essas peças incluem a corrente da serra, a placa guia, o componente de transmissão (embreagem, tambor da embreagem, roda dentada), filtro, engrenagem de partida. Conjunto, vela de ignição e partes do sistema de amortecimento de vibrações, etc.


Citação de: zhidao.baidu.com/question

Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Motosserra de gasolina 52cc melhor
  • Regador pira-Roçadeira gasolina
  • Mais rápida Roçadeira gasolina
  • 58cc Oregon motosserra
  • Motosserra de Oregon Showbull com 58cc
  • 58cc gás Oregon motosserra