Casa > Notícias > Conteúdo

Ele não se encontrou ferido até que apagou o fogo

- Jun 15, 2018 -

Ele não se achou ferido até que ele apagou o fogo

5810a.JPG

2 de junho de 2018, 21, armada polícia florestal equipe ativos de hulun buir cidade brigada 85 soldados fogo comando de controle de um superior, adotar o modo de marcha de motorização para suar cavalo de fogo tarefas operacionais, percorrer longas distâncias de mais de 700 milhas para obter a um longo departamento florestal de montanha, airland norte, e imediatamente pegaram um helicóptero para disparar a linha nordeste, as tarefas operacionais da linha nordeste e então adotaram o método de marchar a pé para disparar a pior linha noroeste para reforços, os bombeiros e soldados marchas longas sem descanso, chegaram na linha noroeste imediatamente após o lançamento de tarefas operacionais.

A floresta perto da linha noroeste do local do incêndio é complexa e a inclinação é de mais de 50 graus. Os soldados precisam usar as mãos e os pés para cortar a estrada com uma serra e um facão enquanto apagam o fogo.
A altura do incêndio florestal é de mais de três metros, e o ambiente de combate a incêndios é bastante perigoso e ruim.

Como anfitrião, Wu Yong está correndo na frente da missão de combate a incêndios.
No flop ao mais complexo, o terreno alto pisou acidentalmente em uma pedra, o corpo fora de equilíbrio, o possível deslize abaixo o momento perigoso, a mão convenientemente agarrou os troncos de árvore ardentes, mão bolhas quentes imediatas, mas a cena de fogo foi uma tarefa difícil , complexo, moor-jankowski sempre ficar em uma linha, até que as tarefas operacionais também dor, sem dizer nada.

Quando seus companheiros estavam comendo e descansando, yuan tiangang, o capitão do time, encontrou a mão esquerda de Wu queimada. Seus companheiros foram levados às lágrimas pelo jovem soldado nascido em 1997.
Então ele pediu apressadamente ao médico militar que manejasse a ferida por wu yong. Antes do tratamento, o médico militar tirou essa foto aleatoriamente. Este é o nosso soldado.

DSC_2551.JPG

Wu yong, corporal, nascido em abril de 1997, é agora o líder do esquadrão do oitavo esquadrão de brigada florestal, arong qi, polícia armada.
Exército por quatro anos, como um mês, um ano é liderado pelo exemplo, requer soldados fazer, faça você mesmo, e ter desempenhado um papel importante e laços Bridges, obteve a liderança e reconhecimento consistente e afirmação do companheiro.

"O que eu queria era apagar a lareira o mais rápido possível", disse Wu em uma entrevista.

"Na hora do fogo ambiente é ruim, a mata densa, a inclinação é íngreme, brada quando é muito difícil, como o anfitrião da mão que eu fui gaguejado árvores, coisas acontecem, agarrou convenientemente a mão esquerda dele um tronco de árvore ardente.
Eu não me importei muito na época. Eu não sabia que minha mão tinha sido escaldada até que eu apaguei a lareira.


Citar: http: //www.xinhuanet.com

Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Motosserra de corte de madeira 22in motosserra
  • Garden Power Tool Chainsaw
  • 16 pol. Medium-duty alimentado a gás motosserra
  • Trilho De Aço De Gasolina
  • Aparador de cerca viva verde leve
  • serra elétrica de Oregon 40cc