Casa > Notícias > Conteúdo

Problemas comuns e métodos de tratamento de máquinas de jardim - motosserra

- May 16, 2018 -

Problemas comuns e métodos de tratamento de máquinas de jardim - motosserra
改CS5800-优点.jpg
O equipamento mecânico do jardim inclui muitos tipos, tais como: serra de cadeia, máquina de sebes, cortador de relva, perfuradora de solo e assim por diante.
No maquinário de jardinagem, a motosserra é o maquinário e equipamento mais utilizado, no processo de utilização da motosserra, sempre em função da influência dos fatores objetivos ou fatores humanos, faz com que a motosserra apareça muitas vezes com alguma falha, incorporada no processo. Segue:
O motor não é fácil de começar.
Dificuldade de partida do motor, mais com vapor, óleo, eletricidade.
Para encontrar a causa do problema, considere estes três aspectos:
Em primeiro lugar, é necessário considerar se o efeito de descarga das velas de ignição não é ideal. Se este for o caso, ajuste a folga na vela de ignição ou substitua-a por uma nova vela de ignição.
Em segundo lugar, é necessário considerar se a ignição causada pelo magneto não está correta. Se for esse o motivo, o motor deve ser reajustado.
Finalmente, quero considerar é devido ao uso de gasolina abaixo do padrão, ou a gasolina não é suficiente motivos puros causou o arranque do motor difícil e assim por diante, se pertencem a este tipo de situação, então, para fazer um substituto para a gasolina.
Além disso, também é necessário considerar se o filtro de ar está bloqueado devido ao bloqueio do filtro de ar. Se este for o caso, limpe o filtro de ar.


Dois, não valorizam a manutenção da motosserra.
1. O tanque de óleo é bem vedado e a proporção da mistura é razoável.
Relação de mistura de óleo da motosserra kripu: 25: 1 (acima da gasolina padrão 25: óleo de motor mobil 2 tempos 1)
2. Verifique o filtro de ar, vela de ignição, carburador, placa de guia e outras peças todos os meses para garantir a falha.
3. O núcleo da máquina e a câmara de combustão devem ser limpos de seis em seis meses e as peças devem ser reparadas uma vez por mês para garantir o estado normal.
4. Verifique a fome: verifique todas as vezes antes de usar, certifique-se de que a linha esteja em boas condições, tenha potência normal, carga normal e nenhum envelhecimento da bobina de alta pressão.
5. Manutenção da fuselagem: a superfície da fuselagem deve ser brilhante sem danos mecânicos e a ferrugem deve ser removida e pintada.
6. Corrente: se a motosserra não for usada por muito tempo, limpe a corrente com uma escova e coloque-a na piscina de óleo para proteção.

5800.jpg

3. Outros problemas comuns.
1. O motor funciona fumaça preta, principalmente devido à gasolina impura, excesso de óleo, carburador anormal e assim por diante;
2. A potência do motor é insuficiente, principalmente porque a porta de ar não está aberta, a linha de óleo não é usada e o tubo de escape está bloqueado;
3. O motor começa a ressaltar, principalmente devido ao excesso de óleo e folga entre a válvula e a válvula;
4. A bomba do motor a gasolina não descarrega a água, devido ao envelhecimento do selo de água, ao dano interno do rotor, à ruptura do casco da bomba, etc.
5. O motor não pode apagar o fogo, devido à falha do interruptor de ignição e ao problema da linha da bobina de ignição;
4. Use máquinas de jardim para prestar atenção aos assuntos.
Para garantir a segurança das máquinas de jardim, evite a ocorrência de acidentes.
Não se canse ao usar máquinas de jardinagem.
Medidas adequadas devem ser tomadas para evitar a fadiga e garantir a segurança do processo de operação:
1. Estabelecer consciência de autoproteção, fortalecer a autogestão da vida e assegurar sono suficiente.
2, para garantir que a abundância de energia, cada operação deve parar 5-10 minutos de descanso após 2 horas, operação contínua por quase cinco horas deve ter o tempo para descansar uma hora, um dia do tempo de operação não deve ser superior a 8 horas.
3. Quando você está cansado e com sono, você deve usar uma toalha fria para esfregar e soprar o ar frio. Ao bocejar, você deve respirar fundo ou fazer alguns exercícios de alongamento.
4. Evite beber em excesso e fumar quando estiver cansado, não tomar remédios para dormir ou beber bebidas refrescantes, como chá ou café fortes.
A serra de óleo é usada principalmente para moldar e fotografar arbustos, cachos de flores e outras mudas. Também pode ser usado para o corte de pequenas mudas.
O equipamento é leve e fácil de operar e manter. Todos devem seguir as instruções no uso e manutenção da serra de óleo.

DSC_7636.JPG Para resolver os problemas acima mencionados na motosserra, sabemos que não importa o uso de máquinas de jardinagem, quando ocorre problema de máquinas e equipamentos, para procurar mais a causa do problema, e encontrar uma solução para as contramedidas para resolver os problemas. , fazer equipamentos de máquinas de jardim podem funcionar corretamente.

Citações de: www.orz520.com

Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • 43cc 2-Stroke Anti-Vibration Trimmer Gasolina
  • Cortador de escova de gás durável de 4 tempos GX35
  • Pequeno de gás Powered moto-serra
  • Serra de cadeia leve gás
  • Máquina de corte de relva automático
  • Mais rápida Roçadeira gasolina