Casa > Notícias > Conteúdo

Grupo de empunhadura com motosserra Hack New Butterfly Habitat

- Mar 21, 2018 -

Grupo com punho de motosserra corta novo habitat de borboletas

imgID149340713.jpg.gallery.jpg

USAR motosserras para ajudar as borboletas pode parecer uma marreta para quebrar uma noz, mas essa é uma grande porca a ser quebrada.

No sábado, os voluntários tentaram derrubar uma pequena floresta no sul de Oxfordshire para dar espaço às flores favoritas de algumas borboletas.

Os ajudantes do hacksaw estavam respondendo a um apelo de não menos que David Attenborough, que fez uma ligação na semana passada para que voluntários de todo o país participassem de um dia de ação com a organização beneficente Butterfly Conservation para celebrar seu 50º aniversário.

O atual presidente da instituição de caridade, Jim Asher, que por acaso vive em Marcham, ajudou a coordenar a festa de trabalho de Oxfordshire em Aston Upthorpe Downs, perto de Didcot.

Ele disse: "Foi um dia muito bem sucedido.

"A previsão era de chuva, mas isso nunca aconteceu e nós ficamos muito agradecidos.

"Ter uma motosserra definitivamente aumenta nossa produtividade".

Asher explicou que a Butterfly Conservation tem limpado arbustos e árvores da área há 25 anos para garantir que espécies preciosas como a colina de giz azul e grisalho tenham um lugar para morar.

Ele disse: "As áreas que são boas para as borboletas nas descidas são as pastagens abertas, mas você começa a esfregar crescendo.

"Começa com arbustos baixos e depois cresce em árvores em grande escala e você perde as flores que as borboletas precisam."

Além de limpar novos habitats para as borboletas, a equipe também criou algumas novas casas para besouros, sapos e pequenos mamíferos, empilhando a madeira que cortam.

A expedição de sábado foi na verdade a última apresentação da equipe neste ano: com a primavera se aproximando rapidamente, as lagartas e borboletas deste ano logo estarão a caminho, assim como outros animais que vivem no local, então a equipe precisa dar um descanso à motosserra até o outono.

Quem estiver interessado em ajudar quando a nova temporada de trabalho começar pode ir para upperthames-butterflies.org.uk para entrar em contato.

O grupo que ajuda a manter o Aston Upthorpe está entre os 10.000 voluntários da Butterfly Conservation em todo o Reino Unido.

Fundada em março de 1968, a Butterfly Conservation é hoje uma das maiores organizações de conservação de insetos do mundo.

Ele executa projetos para proteger mais de 100 espécies ameaçadas.


Citar: http: //www.oxfordmail.co.uk

Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Motosserra de gasolina 52cc Design profissional
  • Serra de corrente de gás de 16 polegadas
  • Pequeno de gás Powered moto-serra
  • Serra de aço profissional
  • Serra elétrica de Oregon com 52cc
  • Serra de aço 58cc Oregon