Casa > Notícias > Conteúdo

Chainsaw artista e proprietário insuflar vida em mortalidade de árvore

- Mar 14, 2018 -

Artista de motosserra e proprietário insuflar vida em mortalidade de árvore

Como um inverno historicamente seco começa a passá-lo é difícil acreditar que o fim da mortalidade árvore está à vista. No final de 2017, o número total de árvores morto devido a infestação de seca e besouro casca foi em um histórico 129 milhões e floresta nacional de serra foi gravado em casa para os mais danificados hectares, com 32 milhões de árvores mortas.

No meio desta catástrofe devastadora, existem duas pessoas área de montanha, na esperança de inspirar alguma luz - proprietário Michael Alonzo e escultor de motosserra, William Thomas. O par tem teamed para virar Propriedade do Alonzo algo inspirador e caprichosos.

Uma das propriedades do Alonzo é em Mariposa e como muitas outras propriedades da área de montanha é linda, mas infelizmente bateu pelo cerco em curso de besouros de bark e seca.

Depois de tomar 100 árvores Alonzo decidiu fazer algo exclusivo para combater o seu sentimento de perda. Respirar a vida em morte Alonzo decidiu para contratar um entalhador de motosserra que compartilhou sua visão e preocupação.

QQ图片20180314081759.png

"Eu queria criar algo do meu coração partido e andou à procura de um artista que estava fazendo algo original, que Thomas era o único", disse Alonso.

Thomas, 58, é um ex-fuzileiro naval com um diploma do Instituto de arte de Kansas. Sua média é de escultura, mas com uma serra elétrica e árvores mortas. Ele está enojado com a mortalidade de árvores da área, mas se sente alívio ao trabalhar com as famílias para transformar seus tocos em algo imortal.

"Mesmo que a árvore é morto a madeira ainda é bom e é emocionante trabalhar com as famílias para personalizar o design, então na verdade torna-se parte da família - eu faço o que faço porque quero que as pessoas jovens e velhos para ver uma árvore como mais do que apenas madeira eu quero que eles para vê-lo como arte, arte de Deus."

Thomas' funciona ponto das serras de Shaver Lake para Susanville e pode ser visto através para fora a área Mountian em Mariposa, Bass Lake e Rio North Fork.

Suas técnicas esculturais são tão antigas quanto a civilização - ele só tem uma moderna montanha torcer para eles. Escultura com sua serra elétrica em um processo escultural subtrativa (onde material sistematicamente é eliminada de fora para dentro), há pouco espaço para erro, ou um monte de espaço para ser maleável dependendo do temperamento do carver.

QQ图片20180314081901.png

De acordo com Thomas existem muitas variáveis em jogo antes de começa a escultura e mais óbvios, como terreno, clima e altura são apenas o começo. Uma vez que a casca é removida, pode haver podridão em pequeno ou grande manchas, finalmente, alterando o projeto. Uma vez no trabalho, uma árvore pode ser oca na sua essência, alterando novamente o projeto. E estranhamente, a maioria das árvores contêm peças de metal, pregos e arame farpado são os culpados mais comuns, tornando-se perigoso para o escultor e a sua serra.

há 13 anos atrás, enquanto ele estava construindo uma casa, Thomas tem no telhado e duas jardas de distância, em vista de olhos, pela primeira vez ele viu um homem escultura.

"Eu vi ele fazendo isso e eu só tinha de experimentá-lo, disse Thomas." Comprei uma serra e têm feito isso desde sempre."

Thomas tem sido aprimorando sua arte ao longo dos anos e mostra quando ele ataca ferozmente um toco com seu poderosa motosserra e pequena hesitação - a menos, é o primeiro corte.

"O primeiro corte... você faz isso está errado e tudo dê errado, você fica nervoso, fico com borboletas cada vez que faço isso, especialmente se é um de uma tipo árvore ou ao lado da casa, você não pode mexer-se porque está ali."

Ele cortou seus dentes no Yosemite sinal Shop em 2007 na rodovia 41 e lá permaneceu por dois anos. Após a sua residência, ele começou a mover-se e descer a serra, deixando sua marca. Voltando ao Oakhurst ele espera compartilhar seus talentos com mais pessoas. Thomas não é só de aluguel, ele também está disposto a ensinar.

"Se estou a trabalhar para alguém que tem interesse em aprender digo-lhes para pegar uma serra elétrica e esculpir ao meu lado."

Propriedade de Mariposa do Alonzo é agora o lar de seis peças de trabalho de Thomas, fazendo algo horrível em algo alegre e brincalhão. Alonzo planeja contratar Thomas esculpindo seis tocos mais em sua casa de Oakhurst.

Como Alonzo avisos tocos na opinião pública que pensa para si mesmo e anda por aí a Oakhurst, "e se Thomas esculpido que, esta cidade teria algo especial para compartilhar com todos."

Citação de: http://www.sierrastar.com/news

Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • 41.5 cortador de escova portátil aluído completo do Cc 2-Cycle
  • 40-cc 2-ciclo 16-em Chainsaw gás
  • Gas Powered moto-serra
  • Cortador de escova com bom desempenho
  • Cortador de grama Manual giratório
  • Serra elétrica portátil Oregon com 40cc