Casa > Notícias > Conteúdo

Uma motosserra como um instrumento?

- Apr 02, 2018 -

Uma motosserra como instrumento?

"Espalhados, sufocados e batidos."

Jesse James Dupree não está fazendo um pedido na Waffle House. Ele está descrevendo um dia típico em sua vida, perseguindo várias oportunidades.

Dupree é um homem de TV. Ele recentemente vendeu um show sobre o pop coreano (intitulado “K-Pop”) para a Amazon. Anteriormente ele foi produtor e estrela da série TruTV “Full Throttle Saloon”.

Falando de salões, Dupree tem sua própria marca de bourbon, chamada, claro, Jesse James.

Mas ele pode ser mais conhecido pela música rock que ele cria com sua banda Jackyl. A referência da motosserra é literal; é um dos principais instrumentos de Jackyl. James é conhecido por ocasionalmente abaixar o microfone, pegar uma serra de gasolina e acelerar o motor.

Dupree discutiu sua vida agitada antes de a banda se dirigir à cidade para o que está se tornando uma tradição de férias nos últimos anos: o show de semana de Ação de Graças de Jackyl no Bogart's.

5800.jpg

Pergunta: Jackly tem rotineiramente interpretado Cincinnati ao longo de sua carreira. O que faz dele um mercado particularmente bom para você?

Resposta: Cincinnati reivindicou a Jackyl, porque cortamos nossos dentes antes mesmo de termos nosso primeiro contrato de gravação. Costumávamos brincar de Annie lá no lado leste o tempo todo. Isso sempre foi um lar para nós. Nós olhamos para trás naqueles dias com carinho. Essa foi apenas uma ótima experiência com grandes multidões de rock'n'roll. É mais como uma reunião de família do que um show nos dias de hoje.

Q: Os shows da Annie eram bem selvagens?

R: Eles ficam tão selvagens hoje como ontem. Eles nunca deixaram de ser selvagens. É jogo. Você não sai para ver um show. Você sai para fazer parte disso.

P: O apoio da WEBN também deve ajudar.

A: 'EBN é uma ótima estação de grampos. O rádio corporativo passou por tantas direções diferentes hoje em dia. Somos muito abençoados porque, dentro desse mix corporativo, temos relacionamentos com pessoas que ficaram presas conosco. Axel (Lowe) está lá em 96 Rock (WFTK-FM) agora. Axel veio de Atlanta. Ele e eu éramos vizinhos em Atlanta para sempre, então é sempre bom ficar com ele novamente. Esse cara é rock 'n' roll para o núcleo. E, claro, Fin (Michael Walter, gerente geral de Bogart e ex-personalidade no ar), ele também é uma lenda do rádio. Ele tem uma paixão pela música e faz um ótimo trabalho na Bogart's.

P: O Bogart's terá bourbon Jesse James à venda no bar quando você estiver jogando?

A: Absolutamente, eles vão.

P: O objetivo é ser como George Clooney e vender sua marca de bebidas por um bilhão de dólares?

Eu não sei. Para ser honesto com você, isso é uma paixão. Eu fui abençoado com todos os meus outros sonhos se tornando realidade com uma banda e programas de TV e tudo mais. Isso é apenas algo que eu estou amando e me divertindo muito, colocando um licor marrom saboroso.

P: O mercado de bourbon é tão saturado quanto o mercado de rock. Como você se destaca?

É simples assim: você tem uma banda. Você fica na frente do maior número de pessoas possível. Você os faz ouvir sua música. Nesse ponto eles estão com você ou não estão. Mesma coisa com o licor. Você consegue na frente deles. Você coloca na boca deles. Eles provam isso. Eles gostam ou não. Mas você tem que fazer esse esforço para chegar lá e fazer a conexão.

P: Eu teria pensado que você estaria vendendo serras elétricas antes de qualquer outra coisa.

A: Trabalhando nisso a seguir.

Citar: https: //www.cincinnati.com


Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Motosserra de corte de madeira 22in motosserra
  • Serra elétrica da gasolina 52cc de peso mais leve
  • Serra de aço de 20 polegadas
  • Gas Powered aço motosserra
  • 22 gás gasolina motosserra 60cc
  • 58cc gás Oregon motosserra