Casa > Conhecimento > Conteúdo

Que motor é usado em máquinas de cortador de grama?

- Feb 15, 2018 -

Que motor é usado em máquinas de cortador de grama?

Como a pergunta aparece atualmente (Que motor é usado em máquinas de cortador de grama?), este é um espaço muito largo.

O tamanho da máquina vai desde os sequência de caracteres menores-aparadores (400 Watts/1/2 HP) para a maior colheita de feno combina, chamadaAnjos da morteeanjo da morte-ligantes,que pode ser alimentado por motores a diesel de até 405kW / 543 HP.

Um cortador de grama doméstico, powered "típico", chamado umcortador de grama,geralmente é mão-propelled e terá um motor de gasolina de entre 2.2 kW a 3,7 kW (3 HP para 5 HP). As máquinas menores, muitas vezes serão equipadas com um motor de 2 tempos enquanto os maiores são geralmente equipados com um motor de 4 tempos. Eles normalmente serão equipados com um sistema de partida manual operado com uma corda de puxar. Maior do que estas máquinas também estão disponíveis com motores diesel.

Onde um fornecimento de electricidade é prático, cortadores de grama domésticos estão disponíveis com motores elétricos que variam entre 1 kW para 2,5 kW / HP de 1,3 a 3,4 HP. Estes motores são quase sempre motores de indução de velocidade constante ("squirrel-cage"). Muitas pessoas que relutam em manter os motores de combustão interna preferem a simplicidade da alternativa elétrica.

Aparadores de grama pequena, portátil, ("ajustadores de sequência de caracteres" / "erva whackers daninha" / "cortadores de escova") pode ser alimentado com pequenos motores de 2 tempos de 20 cc e maiores - ou compostos ("universais", ou seja, AC/DC) motores de 500 W e maiores.

Qualquer máquina de corte de grama maior do que um cortador de grama doméstico será alimentado por um motor de combustão interna e aqueles classificados mais 7,5 kW / 10 HP quase sempre terá motor rodas também, já que uma grande máquina torna-se impraticável para impulsionar-se com a mão. Tais grandes máquinas podem estar equipadas com um acionador de partida elétrico, exigindo uma bateria para ser instalado na máquina. Há também o mecânicas mola-powered entradas que são tensionadas através de engrenagens de redução, permitindo que o operador "acabar" a primavera com um grande número de espiras pouco exigentes de uma alça de manivela. Um sistema mecânico de botão, em seguida, permite Primavera ferida-se transformar o motor para começar. Um motor ajustado adequadamente equipado com um acionador de partida iniciará rápido o suficiente permitir que múltiplos a partir de um enrolamento completo.


Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • Moto-serra profissional de gás
  • Serra de aço de 20 polegadas
  • Gás de Oregon motosserra de aço
  • Serra de cadeia do aço Showbull gasolina
  • Cortador de grama Manual automática
  • Alta qualidade Oregon motosserra com 52cc