Casa > Conhecimento > Conteúdo

Qual é a diferença entre cortadores de setas e cortadores de sebes?

- Feb 18, 2018 -

Qual é a diferença entre cortadores de setas e cortadores de sebes?


Os cortadores de hedge e os cortadores de sebes são essencialmente os mesmos em que eles são usados para tropeçar e cortar a cobertura. Esta ferramenta prática de jardinagem é usada principalmente para cortar e podar setas e arbustos, e eles vêm em uma grande variedade de projetos e formatos, incluindo versões manuais, bem como elétrica e talheres de gasolina .
Os cortadores de sebes autônomos são humanos, gasolina ou a energia elétrica.

Cortadores manuales ou tesouras / cortadores de sebes são muito parecidos com tesouras grandes - são poderosos o suficiente para cortar ramos pequenos e galhos. Eles não precisam de nada além de força humana para operar e, portanto, são as opções mais baratas e amigas do meio ambiente.

Os cortadores de sebes motorizados podem ser alimentados a gasolina ou a energia elétrica. Eles tornam o trabalho de poda e corte mais fácil e rápido, com menos esforço necessário do que cortadores de mão. Eles tipicamente têm mecanismos de corte semelhantes aos cortadores de barras de dedos. Eles incluem dispositivos de segurança para garantir que as lâminas funcionem somente quando as mãos de um operador estão nas alças da máquina, evitando o giro acidental das lâminas. Os cortadores de sebes de gasolina são geralmente mais poderosos e melhores para usar para o trabalho em grande escala. Os tipos elétricos, por outro lado, são vantajosos porque tendem a ser menos poluentes e são muito mais leves do que os equivalentes a gasolina.


Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • Aço motosserra 58cc
  • Cortador de grama Manual automática
  • Roçadeira gasolina psto grande
  • Cortador automático de gás
  • Motosserra de Oregon bolso com 25cc
  • Serra elétrica inteligente Oregon