Casa > Conhecimento > Conteúdo

O que aconteceu com a motosserra e como melhor moer a faca de corrente na motosserra?

- Apr 02, 2018 -

O que aconteceu com a motosserra e como melhor moer a faca de corrente na motosserra?

Muito viu novato preocupado sobre a serra de óleo para correr em um problema como lidar com isto? E quanto ao derramamento de óleo? Como cortar a cabeça da faca, como mudar a corrente ... Acredito que essa é uma pergunta que muitas pessoas querem saber.

O que há de errado com a motosserra?

Verifique o tanque de óleo, em geral, o tanque de óleo está vazando óleo, o tanque de combustível não está bem vedado ou o uso inadequado do tanque de óleo, resultando em um vazamento de óleo no tanque de gasolina; Há também o caso de existirem dois tubos de óleo no tanque de gasolina, que são de baixa qualidade, ruptura ou derretimento de alta temperatura, o que também pode causar vazamento de óleo.

2. Como melhor moer a lâmina da corrente na motosserra?

Quando ocorre o seguinte, você precisa moer a serragem em pó. Mais esforço é necessário para cortar a serra. A direção da serra de corte não é reta. A vibração aumenta. Consumo de combustível aumentado. Certifique-se de que a unidade pare de funcionar antes do reparo. Certifique-se de que a corrente esteja montada com segurança. Um arquivo redondo com um tamanho adequado para a cadeia.

1. Primeiro, a corrente deve ser fortalecida para fixá-la firmemente na placa guia.

2. Em seguida, pressione o arquivo redondo para manter o ângulo correto da frente e pressione o arquivo para frente.

3. É frequentemente utilizado para reduzir a corrente de moagem, o que reduz a superfície da serra de corte, insere a haste ranhurada na corrente e corta a parte plana com uma lima plana.

4. Finalmente, arquive os cantos em arco circular e faça com que os dois pontos irregulares sejam recortados para 0.64-0.65mm.

改CS5800-优点.jpg

Iii. Como substituir a corrente da motosserra?

1. Abra a tampa da corrente e remova-a;

2. Observe que há um parafuso solto na corrente sob a corrente, o que solta o parafuso;

3. Remova a corrente da serra;

4. Limpeza;

5. A nova corrente de serra, preste atenção na direção da lâmina e mantenha a mesma direção da lâmina;

6. Aperte o parafuso de ajuste da corrente, e a exigência elástica é de dois elos, o que significa que ele pode ser puxado suavemente para cima;

7. Volte a colocar a corrente e aperte a corrente até ficar apertada.

8. Comece e veja se você tem algum óleo.

Quatro, a cadeia de corrente de serra de óleo pode ser ligada por cadeia?

Pode, precisa colocar a cadeia de cortar uma ou duas facas e, em seguida, usado nas abotoaduras para fascinante, tem a máquina de polimento, pode colocar as abotoaduras rebitar de lado e, em seguida, comprar algum novo fecho, você mesmo tomar linha, se houver Não há ferramentas que possam ir a um conserto de oficina nas proximidades.

Cinco, a lâmina de serra de lâmina de serra não forçar, é fácil de afrouxar, torcido e apertado, um momento ainda solto, e a serra de serra não se sente na árvore?

Esta é a cadeia usada por um longo tempo, substitua a nova. Já mencionamos como substituir a corrente de motosserra kripu, que está disponível para referência.

6. A cadeia de motosserra não chega ao petróleo.

Esta situação deve ser o plugue da válvula de ar do tanque de combustível ou danos, recomenda-se substituir a válvula de ar.

Hoje é dito principalmente cadeia de serra de corrente e cadeia de serra tal como problemas de mergulho, eu acredito que você já sabe como mudar uma nova cadeia e comprimento da cadeia como a operação, todos para atender a essas situações, se possível reparar, mas se você não entende ou envia para a manutenção profissional.

Citações de: www.toutiao.com

Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • Rancher 52cc 2-ciclo 18-em Chainsaw gás
  • Máquina de corte de relva original de 4 tempos 35.8cc
  • Serra de cadeia leve gás
  • Cortador de grama Manual caseiro
  • Cortador automático-portátil
  • Showbull Oregon motosserra com 40cc