Casa > Conhecimento > Conteúdo

As oito características do motor de motosserra de dois tempos.

- Apr 29, 2018 -

As oito características do motor de motosserra de dois tempos

Cadeia de serra como desmatamento, materiais de construção, como cortar maquinaria de jardim indispensável, atribuições abrangentes no reflorestamento jardim botânico, prevenção de incêndios florestais, processamento de madeira e fabricação de móveis, tem sido amplamente aplicada em engenharia de construção, a motosserra principal são três tipos principais :
Combustão externa, o motor de combustão interna e motor, turbina a gás e motor de combustão interna são contam com energia térmica de combustão de combustível em energia mecânica emitida pelo trabalho, referido como motores de calor, motor de combustão interna é dentro da máquina, como processo de combustão do motor do cilindro , a moto-serra para motor de dois tempos, moto-serra e comumente usado em automóvel e motor de trator, o seguinte é por kori cadeia pequena compõem as grandes massas de usuários da motosserra introduzir cadeia viu as oito características de o motor.

1. O motor de serra de óleo geralmente adota o motor a gasolina de dois tempos com alta rotação.
O motor é semelhante aos "pequenos órgãos" (motores de partida) nos motores do trator vermelho dongfang e do motor do trator de 40 jardas, e é semelhante ao motor de uma motocicleta pequena.
A potência do motor de serra de óleo é geralmente de 3 a 5 cavalos de potência ou mais, e o virabrequim pode girar de 5000 a 8000 rotações por minuto.

2. Como o virabrequim do motor de dois tempos pode completar um ciclo de trabalho toda semana, o ciclo de quatro tempos leva duas semanas.
Assim, em teoria, quando as outras condições são iguais, o motor de dois tempos é o dobro da potência do motor de quatro tempos.
Como o motor a gasolina de dois tempos perde algum combustível durante o processo de admissão e exaustão, e outras causas, sua potência real é apenas 50 a 60% maior que o motor de quatro tempos.

3. Porque o motor de dois tempos elimina o mecanismo da válvula, simplifica o corpo, a estrutura é simples, o volume é pequeno, o peso é reduzido e o preço é mais barato.
Devido à estrutura complexa do motor de quatro tempos, o volume e o peso são relativamente grandes e o preço é caro.

4, porque a distribuição não tem agências especiais para completar, por isso a sua precisão é pobre motor de quatro tempos, perda de combustível é grande, parte do combustível (mistura) escapou gás, mais a estrutura do carburador simples, não pode ser efetivamente dependendo o motor carrega HeJinFeng para ajustar automaticamente o óleo, assim o consumo de combustível é muito grande.

DSC_2549.JPG

Cinco motores de quatro tempos contam com bomba de óleo e a lubrificação por salpico é o motor de inércia do virabrequim no motor de dois tempos lubrificação por óleo apenas cambio, cilindro, pistão e virabrequim dependem de tanque de máquinas separadas por bomba de óleo ou manual, mistura óleo em gasolina queimam juntos, e ao mesmo tempo conseguem as partes relacionadas da lubrificação, então a fumaça azul vindo do motor de dois tempos, e os motores de quatro tempos normalmente não fumam.

6. O peso do volante pode ser menor devido ao elevado número de rolos altos, pelo que o peso é reduzido em conformidade.
No entanto, devido ao elevado número de revoluções, a fricção entre as partes rotativas e as partes deslizantes aumenta, exigindo a fabricação de várias peças com materiais resistentes ao desgaste mais avançados, o que aumenta a complexidade do processo de fabricação.
Se parede do cilindro, para aumentar a dureza, deve ser endurecido tratamento, precisa ter especial, pode suportar o alto turno número de trabalho de rolamento, etc.

7. Motores de combustão interna de dois tempos e quatro tempos têm uma rotação diferente do virabrequim quando completam o mesmo ciclo de trabalho.
Ou seja, na virada do virabrequim a cada dois, o motor de combustão interna de dois tempos é mais do que um pistão de motor a combustão interna de quatro tempos por uma pressão de gás de combustão, portanto, dessa perspectiva, o motor de combustão interna de dois tempos controlava mais equilíbrio.

8. Sob as mesmas condições, os dois motores de curso têm uma velocidade de rotação mais alta, e o cilindro de ar é mais calor, assim o dissipador de calor também é feito maior.
O ruído e a vibração dos motores de dois tempos são maiores e o ruído e a vibração do motor de quatro tempos são menores.

Finalmente, é importante notar que o óleo do motor de dois tempos e do motor de quatro punções não pode ser misturado.
Uma serra de óleo de dois tempos com um óleo de quatro tempos pode fazer com que o topo da vela de ignição tenha um carbono sério e uma vida útil encurtada.
O carbono na câmara de combustão é sério e o carbono se desgastará como abrasivo.

Citações de: www.toutiao.com

Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • Agrícola gasolina motoserra 58cc de aço
  • Serra de aço 58cc gás
  • Gás operado aço motosserra
  • Máquina de corte de relva automático
  • Serra elétrica portátil Oregon com 25cc
  • CS5200 Oregon motosserra