Casa > Conhecimento > Conteúdo

Qual é a maneira correta de substituir uma cadeia de motosserra?

- Jan 12, 2018 -

Qual é a maneira correta de substituir uma cadeia de motosserra?

  1. Haverá algum tipo de parafuso que controle a tensão da corrente. Solte esse parafuso.

  2. A placa que cobre a roda de corrente será mantida no lugar com outro parafuso. Remova o parafuso e retire o prato para que você possa agora ver toda a corrente.

  3. Retire a barra de corrente e a corrente antiga. Traga a corrente para uma loja de ferragens e compre uma réplica exata. Instale a nova corrente em torno da roda motriz na parte de trás e ao redor da barra de corrente na frente, certificando-se de que a barra de corrente esteja corretamente montada no pino de tensão da corrente. Certifique-se de que a parte afiada dos dentes ao longo da parte superior da barra de corrente esteja voltada para a frente, caso contrário, a corrente será para trás.

  4. Substitua a placa e aperte-a no lugar até ficar apertada. Aperte a corrente usando o parafuso de tensão da corrente. Você quer ser capaz de puxar a corrente para fora da barra de cerca de 1/4 a 1/2 polegada e fazê-la encaixar de volta na barra.

  5. É uma boa idéia afiar sua corrente após cada 5-6 horas de uso. Você pode comprar um arquivo de nitidez que corresponde ao tamanho de seus dentes de corrente por cerca de US $ 15.



Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • Serra de aço 58cc gás
  • Serra de cadeia do aço gasolina 58cc
  • Motosserra gasolina portátil
  • Auto cortador de relva
  • Serra elétrica de Oregon com 40cc
  • Motosserra de gasolina caseiras Oregon