Casa > Conhecimento > Conteúdo

A causa da falha de ruído do motor de motosserra

- May 17, 2018 -

改CS5800-优点.jpg

A moto-serra é uma máquina de jardim manual que é alimentada por motor a gasolina e corrente de serra como peça de corte. É amplamente utilizado na manutenção de paisagismo.
Motor de motosserra é a principal motosserra partes da dinâmica de motosserra, que consiste em biela, virabrequim, cilindro, pistão, motor em caso de falha, afetará seriamente o funcionamento global da motosserra, portanto, saber algo sobre motosserra falha do motor é muito necessário, o seguinte é sobre a análise do ruído do motor da motosserra da inspeção.

A causa da falha de ruído do motor da motosserra.

Motor de partida ou processo de trabalho, pode aparecer às vezes colocar carburador "pistola", silenciador, cilindro ou cárter com metal bater uns aos outros, outras partes mecânicas do som anormal, etc., todos estes, geralmente referido como o ruído do motor.
Uma vez que o motor tenha ruído, especialmente no cilindro ou no cárter, ele deve ser parado e verificado. Com o tempo, não ficará inativo, caso contrário, causará uma falha ou acidente maior.

1. Motor "arma"

Quando o motor arranca ou funciona, às vezes há uma explosão no carburador ou silenciador, e as motosserras às vezes até fumam no filtro de ar e saem com névoa de óleo.
Começando com um fenômeno de mão (inversão do virabrequim), que é causado pelo tempo de ponto incorreto do motor magnético.
Como a ignição é muito cedo, a força explosiva da mistura de trabalho de combustão empurrará o pistão para o fundo e girará o virabrequim para trás.
Após a combustão, o gás de escape é substituído por um respiradouro, um cárter, um respiradouro, um carburador e um canhão é disparado.
Ignição tarde demais, a mesma mistura de trabalho não é completamente tem sido queimando por via aérea em mistura fresca conduzida para desabafar, a formação de combustão e escape (ou seja, os focos continuam a queimar em lugar de ventilação, apareceu peng colocar "arma" som).
Além disso, há água no combustível e há também "canhões" em contato com a platina.

4000汽缸总成.JPG

2. Há uma batida no cilindro ou no cárter.

No processo de partida ou operação do motor em baixa velocidade, às vezes há uma batida no cilindro ou no cárter.
Isso ocorre porque a máquina de corte usa muito tempo, a parede do cilindro forma a elipse, o cilindro e a folga do pistão é muito grande, o pino do pistão e a biela, a extremidade pequena, o virabrequim e a biela .
A falha acima fará com que a potência do motor caia e superaqueça.
Neste momento, deve parar de usar, continue a mudança de reparo.

A causa da falha de ruído do motor da motosserra.

3. Acústica anormal de outras partes do motor.

O som anormal das outras partes do motor é causado pelo solto ou dano dos elementos de fixação das peças, causando assim a colisão entre os dois.
Tais como volante e capa de ar guia, cilindro e tampa do cilindro, essas falhas externas, desde que um pouco de atenção à observação, não é difícil de encontrar.


Citações de: www.toutiao.com

Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • Moto-serra profissional de gás
  • 22 gás gasolina motosserra 60cc
  • Roçadeira gasolina psto grande
  • Roçadeira gasolina móvel
  • Aparador de cerca viva verde jardim
  • serra elétrica de Oregon 40cc