Casa > Conhecimento > Conteúdo

Os melhores aplicativos para ajudar seu jardim a crescer

- Jun 21, 2018 -

Os melhores aplicativos para ajudar seu jardim a crescer

4010a.jpg

Aqui reunimos seis dos melhores aplicativos para que um belo e produtivo jardim seja apenas uma torneira de dedos verdes ... e se você acha que seu jardim é um dos melhores da Grã-Bretanha, por que não participar da competição? Continue a ler para saber mais

Vivemos em uma época em que um dispositivo digital portátil não é apenas seu organizador pessoal / câmera / mapa e entretenimento, mas também um portal para mais ou menos todo o conhecimento acumulado pela humanidade até hoje. Como tal, o seu smartphone é uma das ferramentas mais inteligentes que pode colocar na sua caixa ou no bolso das suas calças de jardinagem, à medida que se prepara para o seu enredo.

Quer saber uma previsão local de congelamento ou pedir a um especialista que identifique uma praga autônoma ou que destrói as colheitas? Precisa de um lembrete para regar seus tomates ou ver como o redesign do pátio pode parecer? Você pode ter certeza de que qualquer ajuda que você precisa no jardim, há um aplicativo para isso.


Gerente de jardim: alarme de planta

Esta é uma peça útil de tecnologia para o jardineiro distraído. Uma das principais causas de uma planta não tomar é esquecer de molhar / fertilizar / cuidar de uma planta no momento certo. Este aplicativo permite que você defina alarmes e mantenha um diário online do progresso de uma planta, acompanhando suas medições em um gráfico e as condições climáticas a que foi exposto. Você também pode compartilhar os resultados de seus trabalhos via Facebook e Twitter.

O aplicativo para ajudá-lo: conheça suas plantas

SmartPlant: identificar e cuidar

Anteriormente conhecido como PlantSnapp, esta é fundamentalmente uma ferramenta de identificação, mas existem extras opcionais. Basta digitalizar qualquer planta - ou praga - e identificá-la com o que alega ser a maior biblioteca de plantas do mundo, oferecendo 95% de precisão e conselhos sobre plantas. O aplicativo é gratuito, mas a assinatura paga oferece acesso ilimitado ao bate-papo com centenas de especialistas em horticultura, além de notificações mensais de atendimento. (Uma área de testes gratuita para membros está disponível.)

DSC_7392.JPG


Mão amiga: identifique rapidamente e facilmente qualquer planta desconhecida. CRÉDITO: GETTY

O aplicativo para ajudá-lo: seja um paisagista

iScape: projetos de paisagem

Se você está começando do zero ou redesenhando o seu enredo, esta é uma excelente maneira de visualizar como o seu jardim pode parecer, seja fazendo um DIY ou contratando um paisagista. A tecnologia amigável permite tirar fotos do seu enredo e defini-las como plano de fundo de um layout, no qual você arrasta e solta recursos, como plantas, árvores, hardscaping e até mesmo iluminação. Você também pode criar uma cobertura do solo, como grama, palha, pedras e muito mais, com uma ferramenta de textura especial. Você vai acabar com um jardim 3D virtual para refletir sobre, juntamente com uma lista de compras de plantas e acessórios, antes de colocar a primeira pedra de pavimentação.

DSC_2558.JPG


Fácil de usar: visualize como seu jardim pode parecer ao redesenhar sua trama. CRÉDITO: GETTY

O aplicativo para ajudá-lo: fique sociável

GardenTags

Este aplicativo baseado na comunidade acessa um grande recurso de horticultura - a fonte de sabedoria e paixão por compartilhar com os colegas entusiastas de dedos verdes. Os usuários podem entrar em contato com mais de 100.000 jardineiros para obter ajuda com o ID da fábrica, dicas importantes ou simplesmente para compartilhar o progresso e se inspirar. Afinal de contas, não há nada que um orgulhoso proprietário de remendo vegetal goste de fazer mais do que contar aos outros como ele aumentou o tamanho de sua abóbora, ou sua receita “secreta” para um repelente de lesmas orgânicas.

O aplicativo para ajudá-lo: crescer o seu próprio

Plano de jardim Pro

Falando de aumentar suas butternuts, pode haver menos prazeres na vida do que comer o que há de melhor em alimentos de origem local - frutas e vegetais frescos de sua própria plantação. Mas todo esse planejamento e know-how podem parecer assustadores. Este aplicativo simplifica enormemente a tarefa e, apesar do "Pro" no nome, é destinado a iniciantes. Primeiro, permite criar um plano 3D, incluindo o espaçamento ideal para as plantas e quais crescem bem juntas. Ele também coleta dados de geolocalização para aconselhar sobre as culturas que se adaptam ao clima e às condições locais e informa quando devem ser plantados / semeados e colhidos. Você receberá lembretes sobre o que regar quando, avisos sobre as condições meteorológicas e até mesmo suporte por e-mail, se precisar

DSC_7394.JPG .


Cavando fundo: simplifique a tarefa de cultivar seu próprio produto CRÉDITO: GETTY

O aplicativo para ajudar você: Divirta-se ...

em jardins

Aqui está algo para desfrutar com uma xícara de chá enquanto você se senta em seu pátio e examina os resultados de seus trabalhos - uma revista de jardinagem digital criada pelo designer de jardins e espirituoso jardineiro James Alexander-Sinclair. Embalado com fotos lindas de jardins inspiradores, idéias de compras, conselhos e recursos de entretenimento, descreve-se como "a coisa mais sexy que aconteceu para jardinagem desde que Monty Don desabotoou sua jaqueta".

Yorkshire Gold apresenta… Grandes jardins britânicos

Em parceria com a Yorkshire Gold, o Telegraph está organizando uma competição para encontrar o melhor jardim da Grã-Bretanha e compartilhando uma grande variedade de conteúdo de jardinagem especializado para que você possa aproveitar ao máximo seu espaço ao ar livre.

Para participar da competição, basta tirar três fotos de seu jardim (uma de todo o jardim e outras duas) e escrever um pequeno parágrafo sobre o porquê de você adorar aqui uma chance de ganhar vouchers de jardinagem , uma lição com o paisagista Adam Frost e para ver o seu jardim profissionalmente fotografado no Daily Telegraph.

Com um sabor ousado, brilhante e equilibrado, o Yorkshire Gold é a melhor combinação de três origens de folhas escolhidas entre os 10 melhores jardins de chá do mundo. Escolhido dos melhores chás de Assam, Quênia e Ruanda e cuidadosamente misturado com o liquidificador de Yorkshire Gold em Yorkshire, ele faz uma bebida rica, suave e incrivelmente satisfatória.

Citações de: www.telegraph.co.uk

Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • Motosserra Showbull Petrol 2Stroke 58cc
  • Ferramenta de jardim profissional do cortador de escova do ajustador da gasolina
  • Motosserra de corte de madeira 22in motosserra
  • Equipamento de energia exterior de motosserras
  • Máquina de corte de relva automático
  • Leve CS2500 Oregon motosserra