Casa > Conhecimento > Conteúdo

O princípio básico da manutenção da segadeira de gramado

- Nov 24, 2017 -

Frequente substituição de consumíveis para melhorar o desempenho de equipamentos, desenvolver o hábito de inspecionar regularmente os componentes chaves de cortadores de grama e substitua as peças conforme necessário. Atenção especial para o motor e as lâminas, lâminas danificadas facilmente levam a problemas de segurança no trabalho. Quando necessário, considere a substituição da unidade filtro de combustível, vela de ignição, filtro de ar e ao limpar regularmente o filtro de ar.

Minuciosamente limpar a parte inferior da tampa da segadeira de gramado, deck e tanque de combustível antes de qualquer manutenção, retire os fios do plugue de faísca e o dispositivo de abertura e remover detritos acumulados do material rodante e deck com mangueiras, massa de vidraceiro facas e arruela do carro. A tampa é fornecida com aberturas, que permitem que o ar entre o reservatório e escovar as partículas depositadas neles para impedir que as aberturas de ventilação bloqueá-los. Em seguida, feche a tampa do combustível e verifique se há obstruções, se presente, é aconselhável substituir o tampão do depósito.

Remover a graxa desengraxar primeiro agente pulverizado no equipamento tem um lugar de graxa, ficar por 10 minutos para 15 minutos, então desengraxar agente e óleo totalmente reagiu, limpe-o limpo com uma toalha e finalmente, enxaguar com água. Pulverize as partes expostas de cortar a relva com um lubrificante spray para evitar ferrugem nas partes do equipamento.


Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • Serra de cadeia do aço Showbull gasolina
  • Cortador de grama Manual automática
  • Máquina de corte de relva automático
  • Cortador automático-portátil
  • Serra elétrica portátil Oregon com 40cc
  • 58cc Oregon motosserra