Casa > Conhecimento > Conteúdo

Quanto você sabe sobre a falha comum e a manutenção da motosserra?

- May 10, 2018 -

Quanto você sabe sobre a falha comum e a manutenção da motosserra?
4000桔灰优点图.jpg

A presença da moto-serra reduz significativamente o trabalho dos trabalhadores e melhora a eficiência do trabalho, mas a serra elétrica ao mesmo tempo também pode ser conveniente para as pessoas que não são satisfatórias, às vezes com uma motosserra defeituosa e muitas pessoas não Não sei como lidar com essas falhas, pequena parte resume o conhecimento de falha e manutenção da motosserra só quero dizer a você hoje.

1, antes do uso de moto-serra, serra de cadeia de serra cadeia de petróleo serão listados, a vantagem é a capacidade de fornecer lubrificação para a motosserra, reduzir a corrente de serra de cadeia e guia de serra de corrente do calor de fricção, proteger o guia, ao mesmo tempo, também pode proteger a cadeia da motosserra, de modo a evitar o descarte prematuro.

2, motosserra, começar difícil ou temperatura ambiente não pode começar, deve primeiro verificar a deposição de carbono vela de ignição a sério e ignição (contato puxe cilindro arranque para ver se há uma faísca), além de ver se há um excedente de óleo em o cilindro (cilindro submerso), e confirmar a presença de pressão do cilindro, reset do carburador L, parafuso H, a tubulação é instalada (agulha de óleo no final do parafuso no sentido horário, retorne a 1 ~ 1,5 vezes) no sentido anti-horário.

3. Se a serra de óleo estiver desligada, o trabalho não é tão excitante e a máquina de aquecimento está superaquecendo, geralmente é o problema do filtro.
Portanto, antes do trabalho, o filtro deve ser verificado e o filtro limpo e qualificado deve ser focado na luz do sol, que deve ser completa e brilhante, e vice-versa.
Quando o filtro da serra de óleo não está suficientemente limpo, aplica-se água quente e sabão para lavar e secar, e o filtro limpo pode garantir o uso normal da serra de óleo.

4, quando o arranque da motosserra não se move, deve verificar se o arranque da motosserra está danificado, verifique se há adsorvente do volante do gás-olinge, motosserra se cilindro (da ventilação, entrada de ar para ver se uma marca de desenho o pistão), ao mesmo tempo, para ver se há mais atrito motosserra volante e cilindro.

Quanto você sabe sobre a falha comum e a manutenção da serra de óleo?

5, motosserra, no processo de uso de som, verifique se há corpo estranho dentro do silenciador, afrouxamento do parafuso silenciador, cúpula e volante se a interferência, o volante é uma adsorção de corpo estranho, a vela está solta, se o rolo de agulha embreagem está dispersa, fratura do virabrequim, guia, cadeia de serra é muito solto, para não ser parafuso de bloqueio muito solto.

DSC_2554.JPG

Quanto você sabe sobre a falha comum e a manutenção da serra de óleo?

6, motosserra, no processo de alta velocidade usando é alta, então deve verificar se a máscara de poeira do filtro de ar (gás), se o filtro de combustível foi chocked com impurezas (óleo), bem como o parafuso de alta velocidade do carburador também alta (taxa de mistura), se o cilindro de motosserra (a partir do respiradouro, entrada de ar para ver se uma marca de desenho no pistão).

7. Quando o óleo da serra de madeira estiver fraco, deve ajustar o parafuso H do carburador da serra de óleo para verificar o grau de desgaste do cilindro e do anel do pistão.

8. Quando a corrente estiver muito frouxa quando a corrente for usada, verifique se a corrente está instalada na roda dentada;
Se a instalação da corrente é padrão, corrente da motosserra manual, ponta do dente do guia do meio para guiar a distância da placa 5-6mm;
Em seguida, solte a contraporca da tampa direita, ajuste o parafuso de ajuste, ajuste a corrente da serra para encaixar, trave a tampa do lado direito;
Além disso, um link pode ser cortado corretamente.

9. Quando o dente de serra da serra de óleo não estiver afiado, use uma lima especial para apoiar a corrente dentada para garantir a nitidez da serra.
É importante observar que, no caso de um arquivo, a direção dos dentes cortantes não deve ser invertida, enquanto o ângulo do arquivo e a cadeia não devem ser muito grandes. Deve ser 30 graus.

10. Após a utilização da serra de óleo, a serra de óleo deve ser mantida, para que a eficiência do trabalho possa ser garantida na próxima vez que a serra de óleo for usada.
Em primeiro lugar, é necessário remover as impurezas do orifício de alimentação e da ranhura de guia da placa de guia da serra de óleo para garantir o fluxo suave do orifício de entrada de óleo.
Em segundo lugar, deve ficar claro na cabeça da placa guia e adicionar algumas gotas de óleo.


Citações de: www.toutiao.com

Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • 43cc 2-Stroke Anti-Vibration Trimmer Gasolina
  • Chainsaws, legendary gas powered saw
  • Pequeno de gás Powered moto-serra
  • Serra de cadeia aço caseiro
  • Trilho De Aço De Gasolina
  • 58cc 22 polegadas aço motosserra