Casa > Conhecimento > Conteúdo

Ferramentas de jardim e suas perspectivas no nosso país.

- Mar 07, 2018 -

Ferramentas de jardim e suas perspectivas no nosso país.

Como doméstica nos últimos anos o desenvolvimento da construção urbana, urban ecologização tem tornar-se uma grande indústria, manutenção diária e contar com essas ferramentas, ferramentas de jardim da indústria doméstica em rápida ascensão, também apresentam um próspero. No entanto, em comparação com a indústria estrangeira, ainda temos uma lacuna. Afinal de contas, as ferramentas de jardim estrangeiras têm uma origem e um desenvolvimento mais maduro. Qual é a diferença entre a indústria de ferramenta de jardim chineses e estrangeiros?

1. a tecnologia de núcleo de máquinas de jardim não consegue acompanhar.
O núcleo de máquinas de jardim é o motor. De acordo com especialistas, as máquinas de jardim com motor importado é pequeno, economia de energia e durável. E o motor interno ruído e consumo de combustível são muito grandes, fáceis de danificar. A eficiência do trabalho dos dois é muito mais grave, que o mesmo motor de potência, a mesma condição de funcionamento, a eficiência da máquina doméstica às vezes é menos de metade da máquina importação. Devido a lacuna de série do motor, muitos fabricantes de máquinas de jardim doméstico optar por importar os motores, que leva ao aumento do custo de produção e em desvantagem na concorrência de mercado.

2. há uma grande disparidade nas condições de trabalho das máquinas de jardim internas.
O fosso entre a qualidade das máquinas de jardim interna e a importação de máquinas se reflete principalmente em: depois que o cortador de grama é podada, a grama é desigual. A borda do transplanter não é pura, a velocidade de elaboração é lenta e a capacidade de trabalho contínuo é pobre. Mesmo que o preço de máquinas importadas de jardim é alto, muitas pessoas ainda querem comprá-lo.

3. o mercado de máquinas de jardim é influenciado pelo conceito de consumo.
Por um longo tempo, as pessoas formaram um tipo de conceito de consumo: importações é melhor do que o mercado interno, mesmo que alguma qualidade é melhor do que o das importações, produto interno, agora algumas pessoas estão dispostas a comprar as importações.
Em face de forte impacto no mercado estrangeiro, ferramentas de jardim do comércio no nosso país está em uma posição relativamente fraca, ambos tecnicamente e em termos de popularidade e experiência em desenvolvimento, tem uma parcela significativa da lacuna. Mas também sabemos que o desenvolvimento de todas as indústrias não pode ser alcançado durante a noite, isso não é acontecer durante a noite, também podemos ver que algumas empresas nacionais, melhorando a tecnologia, configurar a imagem da empresa, para elevar o seu nível e gradualmente é aceito pela consumidores. Ao mesmo tempo, nós também pode se comunicar mais com a indústria estrangeira, aprendizagem, dentro e fora, para criar a indústria de ferramentas de jardim chinês, espero que num futuro próximo, nossa energia mecânica jardim doméstica para dominar no mercado interno e introduza gradualmente o mercado internacional.

Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • Concessionárias de racks de corrente de aço 52cc
  • Serra de aço 58cc gás
  • Gás operado aço motosserra
  • Função de cortador de grama manual
  • Showbull Oregon motosserra com 40cc
  • Motosserra de Oregon Showbull com 58cc