Casa > Conhecimento > Conteúdo

Mercado de Motosserra: Taxa de Crescimento, Padrões de Compra do Consumidor, Cenários de Demanda e Abastecimento

- Mar 30, 2018 -

Mercado de Motosserra: Taxa de Crescimento, Padrões de Compra do Consumidor, Cenários de Demanda e Abastecimento

A pesquisa de mercado da Chainsaw é fornecida em todos os fatores vitais, como as necessidades e tendências do consumidor, que criarão um impacto significativo nas situações atuais e futuras do mercado. O relatório do Chainsaw Market ajudará o comprador a minimizar os riscos associados à decisão e a criar estratégias de negócios orientadas por resultados.

O relatório começa com termos e definições associados ao mercado de motosserra. Ele lentamente avança para as situações passadas e sua análise. Essa análise, juntamente com as situações atuais, fornece a base necessária para entender como o mercado evoluiu e atingiu o crescimento.

A próxima parte do relatório de mercado da Chainsaw enfoca os principais fornecedores que operam nesse setor categorizados com base em seu foco em regiões, segmentos de produtos, portfólio de produtos, desenvolvimento organizacional etc. O relatório fornece essa análise de

  • Hitachi

  • Husqvarna

  • Makita USA

  • Robert Bosch

  • STIHL e muito mais.

O padrão de crescimento ano após ano também é discutido em profundidade. Da mesma forma, o relatório também apresenta uma análise do Ecossistema do Mercado de Chainsaw, Características, Segmentações por geografia, bem como por produto e aplicações. Comparação regional entre as principais regiões viz. Américas, APAC, EMEA também são explicados, destacando os principais países ou regiões.

Outro relatório fornece atenção aos atuais fatores, desafios, tendências e oportunidades do mercado da Motosserra, juntamente com seu impacto no mercado, que são parâmetros decisivos para estratégias de produtos e negócios.

DSC_7809.JPG

Motorista de Motosserra

Um dos impulsionadores no mercado é a crescente necessidade de desmatar as áreas florestais para moradia e agricultura. O desmatamento está se tornando um desafio ambiental crítico em todo o mundo, e a perda de áreas florestais está levando a um aumento das emissões de gases de efeito estufa, criando assim um desequilíbrio climático e atmosférico em todo o mundo. No entanto, o desmatamento é necessário, pois a necessidade de terrenos agrícolas e residenciais aumentou muito em todo o mundo. Por exemplo, o Brasil, que tem uma enorme área florestal, enfrenta problemas de desmatamento há mais de uma década. Apesar de estar empenhado em restaurar cerca de 10 milhões de hectares de floresta até o final de 2030, o país está experimentando um aumento nas taxas de desmatamento, que aumentaram cerca de 15% em 2015 em comparação a 2014. Esse aumento repentino se deve principalmente ao enfraquecimento A economia brasileira e a crescente necessidade de terras agrícolas, especialmente para a agricultura de soja, já que os agricultores estão se beneficiando da maior exportação da safra. Essas campanhas de desmatamento influenciarão as vendas e o uso de motosserras no país.

Desafio do Mercado de Motosserra

Um desafio no mercado são os altos requisitos de manutenção. Para funcionar eficientemente, os componentes pequenos e os componentes móveis das motosserras precisam ser verificados e mantidos com freqüência, e medidas de precaução também devem ser tomadas em intervalos regulares. A manutenção de motosserra requer treinamento específico para que as partes do equipamento não sejam danificadas. Por exemplo, as motosserras vêm com a corrente em movimento na barra, e a barra e a corrente precisam ser examinadas com frequência antes de serem usadas. As correntes devem ser tensionadas adequadamente e os operadores precisam afiar as lâminas da corrente, se necessário. As lâminas da corrente precisam ser afiadas adequadamente com as respectivas ferramentas de arquivamento, com orientação específica e em ângulos apropriados, pois o método incorreto de arquivamento pode prejudicar as bordas e a nitidez da lâmina da corrente.

Tendência do Mercado de Motosserra

Uma tendência no mercado é a crescente preferência por motosserras movidas a bateria. Os vendedores de motosserra estão agora se concentrando mais na redução do consumo de combustível e energia e na melhoria da mobilidade do equipamento. Para superar os problemas de mobilidade com motosserras com fio, os fornecedores agora oferecem motosserras operadas por bateria, que podem proporcionar mobilidade efetiva com consumo de energia reduzido. O Husqvarna Group é um desses fornecedores que fornece vários modelos de motosserra de série de baterias, que vêm com baterias de íons de lítio. O tempo de carregamento curto proporciona melhor eficiência a essas motosserras operadas por bateria. O Grupo Husqvarna alega que leva cerca de 30 minutos para carregar 80% da bateria de serra elétrica totalmente descarregada de seu modelo de motosserra 536Li XP, e a bateria pode fornecer cerca de 10 horas de tempo de execução, semelhante à dos modelos de motosserra a gás. Da mesma forma, as motosserras sem fio da STIHL vêm com uma bateria de íons de lítio de 36 volts, que leva mais de 20 minutos para carregar completamente

O relatório do Chainsaw Market também inclui análise de cinco forças e análise SWOT, que são eficazes para analisar as situações do mercado e conhecer sua vantagem competitiva em relação a outros jogadores. É também uma ferramenta bem conhecida usada para analisar e melhorar a fraqueza do seu negócio para alcançar uma posição de mercado mais forte e lucrativa no mercado de motosserras.

Citar em: https: //businessservices24.com

Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • Cortador de grama Manual caseiro
  • Cortador de escova portátil
  • Roçadeira portátil alimentado
  • Roçadeira gasolina móvel
  • Leve CS2500 Oregon motosserra
  • Motosserra de Oregon Showbull com 58cc