Casa > Conhecimento > Conteúdo

Preocupações Chainsaw

- Jun 19, 2018 -

Preocupações Chainsaw

4010a.jpg

No caminho de casa do trabalho um dia, notei uma árvore do outro lado da estrada. Sem saber o motivo da árvore bloquear meu caminho para casa, diminuí a velocidade até o limite de velocidade para observar. Havia várias pessoas correndo suas motosserras cortando a árvore. Então percebi, o vento não fez o dano. O dano foi feito por um grupo de bandidos de motosserra.

Sempre que vejo motosserras, tenho uma preocupação com a segurança do operador. A motosserra é uma das ferramentas mais versáteis que uma pessoa pode possuir. Esta máquina ou ferramenta é também uma das ferramentas mais perigosas conhecidas pela humanidade.

Muitas vezes me pedem para dar palestras sobre podas e quando se trata de cortar um galho grande com uma motosserra, faço a sugestão de contratar um profissional. Percebendo que o uso de motosserra é apenas para a pessoa que respeita os perigos da motosserra.

Anualmente, o número médio de pessoas feridas por motosserras é de cerca de 36.000. Por favor, não seja uma dessas pessoas, uma vez que o número médio de pontos é de 110. Infelizmente, sabe-se que as serras de corrente cortam a carne mais facilmente do que cortam madeira.

DSC_2559.JPG

Minha primeira dica de segurança para usar uma motosserra é certificar-se de que quando você compra sua motosserra também investir em equipamentos de segurança. A proteção dos olhos é uma obrigação. Com lascas de madeira voando de todas as maneiras, você não sabe onde as fichas vão aterrissar. Lembre-se de que tudo é divertido e divertido até que alguém tenha o olho danificado.

Quanto ao barulho dos pequenos motores, as motosserras são uma das máquinas mais barulhentas. Um típico nível de ruído de funcionamento da motosserra é de 119 decibéis. A OSHA definiu o nível de som admissível em 90 para um dia de oito horas. Isso significa que, se você não quiser perda auditiva, precisará usar proteção auditiva.

Se você gosta de outras partes do seu corpo, há outros equipamentos de segurança que você pode querer considerar. Um cérebro é uma coisa boa para se ter e um capacete ou capacete ajudará a proteger sua cigana. As luvas ajudam na vibração da motosserra e protegem suas mãos.

Lembre-se de que você está cortando galhos de árvores e não os membros de seu corpo. Para proteger suas pernas, use roupas de motosserra. Essas rachaduras são feitas com uma fibra que se enrosca na serra e faz com que a serra se amarre e pare.

As duas principais áreas que são usadas no corte com a motosserra são a parte superior e inferior da barra. Cortando para baixo você usa a parte inferior da barra que fará com que a serra se afaste de você. Se você cortar a parte inferior do galho usando a parte superior da barra, a serra empurrará em sua direção.

DSC_2563.JPG

Evite o corte usando a ponta da barra. Esta área é chamada de zona de retorno. Motosserras podem recuar rapidamente e causar muito dano. A maioria das motosserras modernas é equipada com uma quebra de corrente projetada para evitar propinas e lesões corporais.

As motosserras são perigosas e precisam ser manuseadas com muita cautela. Por favor, esteja seguro lá fora. Se você bater o polegar com frequência com um martelo, uma motosserra pode não ser uma ferramenta que você vai querer experimentar.

Citar: https: //www.ourmidland.com

Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • Cortador de escova portátil Professional Backpack 35CC
  • Carboneto de gás Serra
  • Serra de aço profissional
  • Cortador de grama Manual de cabeça de aspersão
  • Aparador de cerca viva verde jardim
  • Showbull 58cc Oregon motosserra