Casa > Conhecimento > Conteúdo

Cadeia de serra, os trabalhadores florestais da floresta de Daxing chamam a montanha

- May 13, 2018 -

Cadeia de serra, os trabalhadores florestais da floresta de Daxing "chamam a montanha"!

Quando eu era criança, se lenha em casa, será o som da moto-serra circular, estou sempre feliz em ver, escutar, e outros adultos durante o intervalo fui ver a motosserra, que toca o tato .
Imitar adultos, por vezes, jogar cortado Ban filho, uma vez que eu uso uma panela grande de água fervente quando a motosserra, boca para imitar a voz da cadeia viu jogar velho feliz, coloque alguns adultos. Rindo suas cabeças

Trabalhadores florestais montanhas Xing'an maiores no final dos anos 1940 começou a exploração florestal produção madeireira é serrotes, uso ecológico é artificial e cavalos e transportar madeira com varetas e o dispositivo (leia) gancho, materiais de transporte com cavalos e trenó de gado.
As condições de produção de simples dura naquele tempo, a eficiência não é alta também, mas as maiores montanhas de hinggan de trabalhadores sob o apelo do partido e do país, o entusiasmo de trabalho é alto, mais uma vez meticulosamente novamente cansado, trabalhadores camaradas também desesperados.

Aqui estamos falando de registro.
Na impressão das pessoas, o corte foi usado para o machado, eu acho, depois que Lu Ban inventou a serra, cortar madeira não usaria o machado.
Cortar madeira pode ser usado com um machado, cortando madeira com um machado, o que é muito ineficiente.
A exploração madeireira antecipada é uma serra de "barriga grande", que tem cerca de 2 metros de comprimento, com uma largura de 20 a 30 centímetros de lâmina e uma largura média estreita, que é chamada de "barriga grande".
Isso viu duas pessoas fazer, interativa puxar, "puxar big saw, puxar big saw" para vir.
Os dois homens eram muito eficientes, mas a extração era alta, porque os dois homens eram muito duros.
Eles gradualmente começaram a usar a serra de corte de flexão transversal à criança, porque "quando dobrar" viu só precisa de um trabalho, viu instalado em um canto com cabo de madeira, os trabalhadores podem se agachar, sentado, ajoelhado logging, reduz a altura de corte da raiz e flexível do que "barriga grande" viu para transportar e se espalhar após a eficiência de registro melhorada.



Em 1952, o departamento de florestamento da Mongólia Interior da Mongólia foi estabelecido e começou a explorar a implementação da exploração madeireira mecânica na região florestal de Daxinganling, na Mongólia Interior.
A primeira foi a amizade soviética. Eu já ouvi falar deles antes.
Mais tarde, a aplicação popular foi a serra de óleo alto tipo 051.
Este tipo de óleo viu usa um único motor de cilindro, a estrutura é simples e confiável, a tecnologia também deve ser principalmente da União Soviética (própria inferência), em seguida, começou a produção nacional.
Além da mecanização da exploração madeireira, a serra de cadeia alta vantagem está mais com a visão do operador, segurança, registro pode observar as condições de corte, mais adequado para a região da floresta daxinanling de registro.
Após 70 s, na oledina a gás do 051, com base em nosso país para desenvolver modelos aprimorados GJ85, comumente conhecido como "85", ele absorve as vantagens da estrutura em forma de gás do tipo 051 s, ao mesmo tempo com maior índice técnico e parâmetros estruturais, poder, velocidade é muito maior.
A serra de óleo foi usada por mais tempo na área florestal, e os trabalhadores florestais ainda usaram a serra de petróleo GJ85 quando a floresta natural foi completamente cortada em 2015.



No uso total da motosserra está em implantação da era da operação mecanizada, neste momento o ecológico usando trator J50, carregando usando o guincho, transporte usando carros e trens, produção florestal e vida entrou em um novo capítulo, as condições começaram a gradualmente melhorar, a produção de trabalhadores e vida, pouco a pouco construção na nova casa.
No entanto, a chamada para a colina não estava mais na produção mecanizada, porque a serra de óleo, a voz de trabalho da J50 era mais alta que todo o barulho, a floresta da montanha era barulhenta, animada.
Cada época tem um sinal do Times, eu acho, é quando a motosserra com o aumento do tamanho do acelerador que reduz o chiado, é melhor naquele momento em nome da produção florestal "canto canção da montanha", a voz da marca registrada.
Naquela época, havia um ditado, "óleo viu um anel, ouro e dois", florestal para o país para contribuir com madeira, também enriquecer a sua própria vida, nas grandes montanhas de hinggan no inverno, os trabalhadores também vivem um fogo vermelho.

Depois que a floresta natural foi parada, as montanhas são silenciosas e o princípio do manejo florestal é "montanhas verdes são sempre usadas e sustentáveis".
Agora, é por causa das montanhas verdes. Afinal, ainda temos que usá-lo.
Mas naquela época, a montanha, definitivamente não é.


Citações de: www.toutiao.com

Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • Serra de cadeia de gás de bolso
  • Carboneto de gás Serra
  • Trilho De Aço De Gasolina
  • Motosserra de gasolina 52cc melhor
  • Roçadeira profissional gasolina
  • Showbull 58cc Oregon motosserra