Casa > Conhecimento > Conteúdo

Traga seu conhecimento! Descrição da estrutura e princípio de funcionamento da serra de corte de serra de óleo

- Jun 08, 2018 -

Traga seu conhecimento!
Descrição da estrutura e princípio de funcionamento da serra de corte de serra de óleo


A serra a óleo utiliza dois cilindros de motor a jato de ar forçado, de dois tempos, como a energia, através da operação de alta velocidade da corrente da serra de óleo para completar vários trabalhos de corte de serra.
Vamos ver como a serra de óleo pode fazer a corrente correr em alta velocidade.

5800.jpg

A estrutura de óleo de serra

Como um sistema completo, a serra de óleo é dividida em sistema de ignição, sistema de abastecimento de óleo, sistema de admissão e escape, sistema de lubrificação, sistema de arrefecimento, sistema de partida, etc.

Cilindro é o núcleo dos componentes da motosserra, incluindo o revestimento, dissipador de calor, câmara de combustão, etc., existem três furos no cilindro, a entrada de ar e abertura e fenda, os três furos, respectivamente, por pistão fechado em um determinado momento.
A vedação completa do cilindro é uma condição necessária para a operação contínua e geração de energia da serra.
O cilindro é montado no cárter.
O pistão pode alternar no cilindro e fechar o cilindro a partir da parte inferior do cilindro para formar um espaço de vedação.
O combustível queima em um espaço fechado, criando uma força que empurra o pistão.
O movimento recíproco do pistão é acionado pela haste de conexão para girar o virabrequim, que então libera a energia da extremidade do volante.

O mecanismo da haste de conexão do virabrequim é composto pelo grupo de pistão, biela, virabrequim e volante.

O grupo de pistão consiste em pistão, anel de pistão, pino do pistão, etc.
O pistão é cilíndrico e tem um anel de pistão para manter o cilindro fechado enquanto o pistão está se movendo para frente e para trás para evitar vazamento de gás no cilindro.
O pino do pistão está em uma forma cilíndrica. Passa pelo orifício do pistão e pela pequena extremidade da biela para conectar o pistão e a biela.

A biela é dividida em três partes: a extremidade da cabeça, a ponta da cabeça pequena e o corpo da haste. A extremidade da cabeça é conectada com o pino de manivela do virabrequim, e a extremidade da cabeça pequena é conectada com o pino do pistão.
Quando a biela está funcionando, a extremidade pequena alterna com o pistão, a extremidade maior gira em torno do eixo do virabrequim com o pino da manivela e o corpo do eixo se move em um balanço complicado.

O virabrequim converte o movimento recíproco do pistão em movimento rotativo e transfere o trabalho realizado pelo curso de expansão através do volante montado na extremidade traseira do virabrequim.
O volante pode armazenar energia para que outros cursos de pistão possam funcionar corretamente e o virabrequim possa girar uniformemente.

O sistema de entrada e escape é geralmente composto por filtro de ar, tubo de entrada, tubo de escape e silenciador.

Para fornecer combustível ao cilindro, a serra tem um sistema de suprimento de óleo.
O ar e o combustível são misturados pelo carburador instalado na entrada do tubo de entrada a uma determinada concentração e depois alimentados no cilindro através do tubo de entrada. A centelha elétrica controlada pelo sistema de ignição da serra de óleo é acionada regularmente.

Quando o combustível no cilindro de serra de óleo queima, o pistão, o cilindro e outras partes são aquecidos e sua temperatura sobe.
A fim assegurar a operação normal da serra, de modo que o pistão, o cilindro e outras peças não sejam danificados devido ao superaquecimento, deve ter um sistema refrigerando.
O sistema de resfriamento da serra é composto pela lâmina do volante e pelo canal de vento formado pela tampa de partida, pelo invólucro e por outras partes.

A serra não pode ser transferida do estado parado para o estado de execução por si só. Deve ser girado por uma força externa para dar partida no virabrequim.
O dispositivo que produz forças externas é chamado de starter.

改CS5800-优点.jpg

Ii Princípio de funcionamento da serra de óleo

Para que a motosserra funcione continuamente, o pistão deve retornar à sua posição original depois de empurrar o virabrequim de modo a empurrar o virabrequim novamente, o que requer que o pistão alterne no cilindro.
O pistão se move de uma extremidade do cilindro para o outro, chamado de acidente vascular cerebral.

O ciclo de trabalho da serra consiste em entrada, compressão, combustão, expansão, exaustão e outros processos.

O primeiro curso: o pistão se move para cima a partir do ponto de parada inferior, e os poros de entrada, escape e troca no cilindro são fechados ao mesmo tempo, e a mistura no cilindro é comprimida.
O pistão continua a mover-se para cima, comprimindo ainda mais a mistura, e a entrada de ar emergirá quando o pistão se mover para cima, e a mistura de combustível fluirá sob o pistão para dentro do cárter.

Segundo curso: quando o pistão é comprimido perto da parada superior, a vela de ignição pulará direto para o fogo e incendiará a mistura combustível. A expansão de gás empurrará o pistão para baixo para o trabalho.
À medida que o pistão se move para baixo, o orifício de entrada é fechado e a mistura de combustível selada no cárter é comprimida.
Quando o pistão está próximo da parada inferior, a abertura é aberta e o gás de exaustão se rompe devido a uma forte pressão.
Em seguida, a abertura de ar é aberta e a mistura de combustível pré-misturada é liberada no cilindro através do canal de troca de ar para afastar o gás de exaustão e realizar o processo de troca de ar.

Processo de escape de motosserra e coletivamente chamado de processo de entrada de ar, o papel da ventilação é colocar em um ciclo a partir da limpeza, fazer a circulação para o ar fresco, de modo que tantos combustíveis quanto possível combustão dentro do cilindro, para alcançar maior poder na serra de cadeia.
A qualidade do processo de troca de gás afeta diretamente a condição de serviço da serra. Devemos reduzir a resistência do fluxo dos sistemas de entrada e saída, por isso precisamos limpar a deposição de carbono no canal e limpar o filtro de ar regularmente.


Citar: http: //info.b2b.hc360.com/

Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • Ferramenta de jardim profissional do cortador de escova do ajustador da gasolina
  • Serra de corrente de gás de 16 polegadas
  • Serra de cadeia de gás artesão 4010
  • Melhor casa de serra de aço
  • Cortador de escova portátil
  • Aparador portátil de Hedge a gás